Voltei de alma, corpo e coração entregues


As vezes na vida a gente acaba deixando de lado algo que gostamos e só percebemos a importância e valor daquilo depois de um tempo. É horrível admitir, eu sei. Mas somos seres humanos e somos assim. Na maioria das vezes não valorizamos as pequenas coisas que nos fazem bem e feliz, queremos e estamos sempre em busca de mais e mais.
Eu estava passando por isso, e sinceramente, acho que ainda estou. A minha vida mudou completamente de uns tempos pra cá. Faculdade, dois estágios, cansaço mental e físico, pensamentos sobre futuro... tudo isso junto e misturado. E o tempo? Cada vez mais curto - pelo menos aparentemente. 
Com tudo isso, eu acabei deixando de lado coisas que sempre fizeram bem. Coisas que me traziam paz, alegria e reflexão como, por exemplo, postar no blog. É algo pequeno e simples, que não me traz retorno monetário nenhum e que ninguém - ou quase ninguém - lê ou sabe que existe, mas é meu. Eu amo fazer e que acabei deixando de lado nessa busca pelo 'mais' da vida. 
Perceber isso me fez refletir em como eu precisava e o quão valioso essa pequena coisinha é. Eu amo escrever, cuidar desse espaço, compartilhar meus pensamentos... É meu pequeno pedaço nesse mundo digital gigantesco e não posso mais me permitir colocar isso de lado, por isso estou de volta. De cara limpa e "alma, corpo e coração entregues". Afinal essa é a melhor tradução desse cantinho para a minha pessoa.
Não sei como vai ser do futuro só Ele sabe - mas eu precisava voltar. Precisava ter meu espaço e me ter de volta. Aqui é onde escrevo sobre meus medos, gostos, sobre vida e amor. Espero conseguir seguir firma na minha jornada de vida, tanto pessoal quanto profissional, sem esquecer das pequenas coisas que me aquecem o coração. Espero não, eu vou! Temos que ser confiantes não é mesmo?
Se você está lendo isso, primeiramente, quero agradecer por tirar seu tempinho e descobrir esse meu universo. E segundo, senta em um canto, reflita e conversa com o seu eu. Será que você também não está deixando de lado algumas coisas que são valiosas para você?


"A beleza da vida está na simplicidade das pequenas coisas, em tudo aquilo que é sentido pelo coração." - Sueli Matochi.

4 comentários:

  1. Realmente ... as vezes precisamos desacelerar, ou até mesmo parar para refletirmos se estamos deixando pessoas, momentos e até valores pra trás! !!

    ResponderExcluir
  2. Hoje realmente o que esta decidindo a nossa felicidade está em pequenos detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e estar atento a eles é muito importante.

      Excluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram