Compartilhei: Links da semana


Sei que estive sumida do blog nos últimos dias mas sabe como é né? Final de semestre, semana de entrega do projeto de TCC, demandas do trabalho, computador estragado... tudo isso acabou colaborando para que o blog ficasse em um segundo plano. Porém, aqui estou! E para voltar com tudo decidi compartilhar os links que acessei e gostei durante a última semana. Tem conteúdo dos mais diversos assuntos.


Não podia não colocar essa obra prima como primeira da fila. No dia 16 de junho, o casal lançou o álbum "Everything is love". O álbum possui nove faixas e todas são recheadas de referências e, particularmente, não sei dizer qual a minha favorita. Portanto, confira abaixo essa obra de arte. 

 


as vendas de brechós crescem

Eu e alguns amigos estamos querendo abrir um brechó online e esse post caiu super na hora. 


Estou sempre procurando conhecer mais sobre o movimento. Sobre como deixar meus preconceitos e o machismo que eu posso, de alguma forma, praticar no meu dia a dia. E esse post do blog Modices é ótimo para podermos refletir sobre o feminismo na nossa rotina. 

 Como funciona o algoritmo do Instagram 2018

O Instagram está a todo momento com novas atualizações e é ate meio difícil acompanhar tudo. Neste post do blog Meio Júlia, você pode entender melhor como funciona o novo algoritimo do aplicativo e poder tirar meios de engajar melhor o seu perfil. 



E por falar em instagram, esse texto que encontrei sem querer nos ajuda a ter uma reflexão bem séria sobre a questão de tentar ter o feed perfeito - muitas das vezes, a custo da nossa saúde mental e até mesmo física. 



Esse texto do blog "Entre todas as coisas" é muito bom. Será que você também só pensa em ter sucesso?


autocuidado mulher negra

Quem ai não curte uma boa playlist? Se você é uma mulher negra e quer se cuidar, vale a pena seguir essa do site Las Pretas. Claro, que não é só para mulheres negras, qualquer pessoa, seja mulher ou homem, branca ou preta, pode ouvir e seguir, é somente uma proposta especial. 


Espero que tenham gostado. Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram