Registros de um domingo de muita dança e cultura



No domingo passado (20/05), eu tive o prazer de fotografar a 5ª edição do evento "New Clan Batlle". Os organizadores são do grupo de breaking "New Clan" e meus amigos a alguns anos. Eles me convidaram e é claro que eu topei. Afinal, amo fotografar e registrar um evento cultural - além dos eventos de capoeira - é algo que sempre quis fazer.
"A 5° edição do Festival de Danças Urbanas New Clan Battle, foi um show de cultura. Visava contribuir com a propagação da cultura Hip Hop, e criar a oportunidades de apresentações de grupos de todo território nacional. Além de fomentar a cultura da cidade de Ubá e região. O evento propôs a interação com outras linguagens artísticas, possibilitando a aprendizagem, crescimento profissional e conhecimento da cultura Hip Hop. A ação trabalhou a formação dos produtores e expandindo o leque de atividades relacionadas a essa cultura. Na programação tinha de tudo: cyphers -
reunião de MCs, sendo eles de grupos ou artistas solos, para rimas inéditas e com uma conexão de palavras mais complexas - discotecagem, debates, workshops, competições e muito mais."
Eu fiz ate trancinhas  durante o evento com a Angela Rodrigues, uma americana que além de fazer esse trabalho lindo também é professora particular de inglês e está no Brasil a 6 anos.
Abaixo trouxe algumas registros feitos por mim. Lembrando que não sou nenhuma fotografa profissional. São registros de uma simples aspirante.  Confere só:

minhas trancinhas!






























Espero que tenham gostado das fotos. Me contem nos comentários. Ah! Se quiserem conferir mais algumas, podem acessar o álbum do flickr clicando aqui


Até a próxima, um beijo e um abraço!!

2 comentários:

  1. As fotos ficaram um máximo Lavínia...estamos mesmo precisando de mais eventos como este em nossa cidade. Parabéns...Beijos Marcela

    ResponderExcluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram