Apenas pare de procurar o amor



Apenas pare de procurar o amor. Não vai ser de um dia para o outro que ele irá aparecer. Amor é construção. Amor é convivência. Amor é um eterno ceder e conhecer. Não pense que nunca irá encontra-lo também. Talvez ele já até esteja ai do seu ladinho mas a procura insana acabou te cegando. 
Pare de procurar a alma gêmea, a metade da laranja ou a tampa da sua panela. Encontra-las – se é que existem – não é sinônimo de felicidade e de vida plena. Pare de procurar e começa a enxergar. Perceba todos os momentos da sua vida. Viva todos esses momentos. Se você se preocupar apenas com o chegar, não vai conseguir apreciar a caminhada. Consequentemente vai acabar não valorizando suas vivências. Afinal, como já diz Robin Scherbatsk (HIMYM): “Os momentos bons da sua vida não vão ser necessariamente sobre as coisas que faz, eles também vão ser sobre as coisas que acontecem com você”. Então deixa acontecer e acredite. 
Ao invés de procura-lo, seja. Seja o seu amor, doe amor, troque afeto, empatia e sentimentos bons.. Com medo e inseguranças de se entregar sim, porque é humano, mas não deixe que isso te prive. Nossa sociedade já está cheia de pessoas que se privam de felicidades diárias a procura de um futuro totalmente incerto. Não entre para esse time. Não vale a pena. 
Pessoas passam por nossa vida, sempre iremos colecionar histórias e amores. Nunca estaremos acostumados com as idas e vindas, com as decepções e despedidas. Mas calma, não é o fim do mundo. Você não precisa correr. Você ainda tem tempo porque o amor não tem nada haver com procura, e sim com encontro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram