O combo da vez: Vermelho + Rosa


Com certeza a clássica combinação preto com branco nunca vai deixar de ser chave para qualquer estação do ano, principalmente no inverno. Porém, em 2018, outra combinação vem fazendo a cabeça de muitas pessoas na moda. O combo vermelho + rosa  já vem sendo comentado desde a temporada passado mas ganhou força total somente agora e se tornou a nova febre fashion. 

Recentemente o Pinterest divulgou que as pesquisas por inspiração de look nessa paleta na rede social aumentaram em 90%. Algo que comprova ainda mais o sucesso dessa combinação. E apesar de parecer não ser uma combinação fácil.O rosa e o vermelho são cores análogas no que é conhecido como círculo cromático. Ou seja, estão próximas e meio que combinam em um tom sobre tom. A variação fica por conta das tonalidades: o vermelho vem aberto ou puxando para o bordô, já o rosa, pode ser naquele tom clarinho “millennial” ou em um pink vibrante.


É preciso ter atitude para apostar na tendência. Existem diversas maneiras de usar, seja nas roupas ou acessórios. E o resultado fica incrível. Até mesmo eu, que não curto muito as cores vermelho e rosa admito que achei as inspirações de looks bem interessantes. E vocês? Gostaram e usariam essa combinação? Acredito ser uma ótima opção para quem gosta de cores no inverno. 

Um forte abraço e um sorriso para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram